terça-feira, 22 de março de 2011

Provas !

Essa semana tivemos duas provas de espanhol :

 
                                                                       E de história:
                                                           " Coisas maravilhosas " sabe??

Enfim , pra mim as duas estavam dificeis. 
Eu nao sei nada de espanhol , eu praticamente pulei de série, 
porque eu estava no livro 1 e agora eu uso livro 3
Pode uma coisa dessas?

Vou postar a ficha da rafaela e da mariana ainda hoje, e um clipezinho.
Entre nesse blog > www.clickwebteen.blogspot.com
Nao esqueçam...

E vcs devem estar se perguntando porque a Ana nao posta ......pi...... nenhuma
Mas é porque ela ainda nao sabe a senha O.o 

Beijos , Isa !

Foto do Joana Darc !
Eu sou da direita pra esquerda em pé a terceira uma que tem um menino em cima!
HAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário